Mulheres ficam feridas em acidente de trânsito ocorrido no centro de Gurupi

Elas foram socorridas por bombeiros militares por volta das 18 horas desta segunda-feira, 23, na Rua 20, esquina com a Rua Rio de Janeiro

Crédito: Divulgação

Uma colisão entre veículos no centro de Gurupi, sul do Estado, na tarde desta segunda-feira, 13, terminou com duas vítimas feridas. O atendimento foi realizado pelos bombeiros militares, por volta das 18 horas, na Rua 20, esquina com a Rua Rio de Janeiro.

 

Maria Rosângela Diogo da Luz era a condutora de carro de passeio que bateu na traseira de uma pick up com carroceria de madeira. No acidente, Maria teve ferimento na cabeça. Luzirene Diogo da Luz, 37 anos, estava como carona. Foi o lado dela que bateu na traseira da camionete, deixando-a presa devido a estrutura do carro ter amassado.

 

Segundo os bombeiros militares, Luzirene teve um corte no lado direito do rosto, mas estava consciente. Os socorristas tiveram que cortar parte da estrutura do carro para desencarcerar a vítima e realizar os serviços de atendimento pré-hospitalar.

 

Após a retirada das vítimas as duas mulheres receberam os curativos, ambas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi.

Comentários (0)