Na entrega do primeiro empreendimento no Estado, construtora prepara confraternização

A confraternização será entre os futuros moradores do Palmeira Imperial, primeiro empreendimento da empresa lançado no Tocantins.

A MRV, maior construtora da América Latina com 39 anos de atuação nacional, prepara uma grande confraternização entre os futuros moradores do Palmeira Imperial, primeiro empreendimento da empresa lançado no Tocantins. O encontro, que será realizado no próximo sábado, marcará a inauguração da área de lazer do condomínio (salão de festas, playground, espaço gourmet e piscina) e contará com uma deliciosa feijoada.

 

“A compra de um imóvel é o sonho de muitos brasileiros e sabemos o quão especial é esse momento, além da ansiedade pela mudança. Para darmos um gostinho de como será morar em um MRV é já promover a interação entre os futuros vizinhos pensamos com carinho na realização do Day Use”, conta Rafael Cassio de Aquino, gestor de vendas da MRV.

 

Além dos futuros moradores do residencial Palmeira Imperial, as pessoas que tem interesse em comprar uma unidade do condomínio também poderá participar do encontro. Para informações visite nosso plantão de vendas (Quadra 102 Norte, Avenida LO 02, Lote 12) ou ligue 4004 9000.

 

Empreendimento

 

O condomínio fechado Palmeira Imperial, localizado no Plano Diretor Norte, tem unidades de dois quartos com vaga de garagem. O residencial possui excelente projeto que oferece preparação para ar-condicionado, além de conforto, tranquilidade e segurança. Sua área de lazer será entregue já com todo o mobiliário necessário e com o diferencial de ter instalado placas fotovoltaicas para a geração de energia para esses espaços comuns.

 

MRV

 

Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Comentários (0)