Namorada de servidor da CPP de Gurupi que foi assassinado é encontrada morta

Conforme as informações da polícia, o corpo da jovem foi encontrado pela mãe, na casa onde elas moram, com uma corda envolta ao pescoço de Andrea

A principal suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida
Descrição: A principal suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida Crédito: Divulgação/Facebook

A jovem Andrea Leitte Rocha, 21 anos, namorada do agente penitenciário Thiago Martins Brito, de 27 anos, assassinado no último dia 22, em Gurupi, foi encontrada morta neste sábado, 29, na própria casa.  

 

Conforme as informações da polícia, o corpo da jovem foi encontrado pela mãe, na casa onde elas moram, com uma corda envolta ao pescoço de Andrea. A mãe teria informado à polícia que encontrou o corpo da filha no banheiro da casa.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil de Gurupi, mas a principal suspeita é que a jovem tenha tirado a própria vida.

 

Nas redes sociais amigos, familiares e conhecidos lamentaram a morte da jovem. “Nesse momento tão triste só peço à DEUS que conforte a família”; “Que triste. Que Deus de consolo a toda família”. “Minha priminha Andrea Leitte... Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perda de alguém...”

 

Entenda

O servidor público Thiago Martins Brito, de 27 anos, técnico em defesa social que trabalhava na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, foi encontrado morto em Gurupi. Conforme informações da polícia, o servidor foi encontrado com uma lesão no pescoço. Não há mais detalhes sobre a morte, mas o caso é investigado pela Polícia Civil de Gurupi.

Comentários (0)