Natal Cidade Encantada leva Papai Noel ao Taquari neste sábado

Programação começa às 19 horas e após o passeio bom velhinho terão apresentações natalinas com alunos do Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros /ETI Professora Margarida Lemos Gonçalves

Crédito: Júnior Suzuki

O setor Taquari recebe neste final de semana, pela primeira vez, o evento Natal Cidade Encantada realizado pela Prefeitura de Palmas. No sábado, 14, a população do bairro vai acompanhar o passeio do Papai Noel, que desfilará pela Avenida Principal, com saída do posto de combustível local e chegada na praça do bairro, localizada ao lado da Unidade de Saúde de Taquari.

 

A programação começa às 19 horas e após o passeio do Papai Noel terão apresentações natalinas com alunos do Colégio Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros /Escola de Tempo Integral (Cemil/ETI) Professora Margarida Lemos Gonçalves. Ao todo, serão 92 alunos que apresentam números de dança, música e coral.

 

Simultânea à programação do Taquari, no Parque Cesamar haverá programação com 130 alunos da Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, que levarão ao público espetáculos de dança, teatro e música.

 

No domingo, 15, a comunidade do Setor Taquari recebe mais um espetáculo, oferecido por 100 alunos da Escola Estevão de Castro, que vão se apresentar em números de coral, teatro e dança. Neste dia a programação será encerrada pelo Coral da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP).

 

No Parque Cesamar terá espetáculo do grupo de balé infantil da Escola Paulo Leivas Macalão, composto por 10 crianças, e audições com as Orquestras Sanfônica, da Escola Beatriz Rodrigues, e de Cordas, da Escola Monsenhor Pedro Piagem.

Comentários (0)