Neste final de semana, Treinamento Você leva participantes a definir metas para 2018

Construído com base nas técnicas da Programação Neurolinguística, o treinamento VOCÊ amplia a própria percepção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem sua vida

André Silva, Master Coaching, e Lívea Aguiar, franquiada do Instituto Você
Descrição: André Silva, Master Coaching, e Lívea Aguiar, franquiada do Instituto Você Crédito: Divulgação

Final do ano chegou e o momento é oportuno para fazer um balanço do que foi conquistado em 2017 e planejar 2018 com metas, objetivos e uma nova percepção de vida. Com essa premissa, o Instituto Você traz a Palmas o 22° Treinamento Você, que será ministrado pelo master coaching André Silva, no próximo final de semana, entre os dias 15 e 17, no Hotel Estrela, utilizando desde técnicas usadas na Grécia Antiga, até o que há de mais moderno em Programação Neuro Linguística para proporcionar o auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal aos participantes.

 

Silva explicou ao T1 Notícias na manhã desta terça-feira, 12, que “o treinamento faz uma completa imersão, em que o participante fará o seu caminho em direção à própria essência e encontrará ferramentas que possibilitem a identificação e a ressignificação de registros e comportamentos como estresse, ansiedade, medo, insegurança, desorganização, timidez, dentre outros, para encontrar o seu próprio eixo e despertar a própria inteligência emocional para modificar esses comportamentos e conseguir se tornar quem sempre desejou ser”. Silva garantiu ainda que os resultados do curso são “um presente que nós podemos nos dar para que possamos viver nosso presente e construir o futuro que desejamos”.

 

Em entrevista ao T1, a franquiada do Instituto Você Tocantins, Lívea Aguiar, explicou que também já foi uma participante do treinamento e ficou encantada com os resultados que proporciona, por isso, também realiza este evento na Capital. “Eu também fui tocada por este trabalho. Ele ajuda a desembrulhar os nossos sonhos e nos desperta para vários sentidos”, destacou.

 

Ex-participantes

 

Participantes dos treinamentos anteriores compartilharam suas experiências. "Sou muito grato por ter feito o treinamento Você. Me trouxe benefícios físicos e emocionais. Após o treinamento consegui expressar melhor meus sentimentos que antes não expressava por crenças que me limitavam a ser quem realmente sou. Hoje me sinto com uma liberdade que antes não sentia. Em relação a parte física, o treinamento me mostrou que sou capaz de controlar minhas emoções e com isso consegui emagrecer 15 quilos nos três primeiros meses após o treinamento, sem medicamentos e sem dietas, apenas controle emocional. Recomendo o curso para qualquer pessoa, todos precisam passar por essa experiência maravilhosa", disse o fisioterapeuta Tulio Vilela.

 

"Participar do Treinamento Você foi realmente um investimento em mim, que já está me levando a ter ganhos significativos no meu trabalho, na minha família e no meio social. A imersão me permitiu conhecer melhor a mim mesma, compreender a minha história, minhas fraquezas e minhas fortalezas, consequentemente hoje sou uma pessoa mais autêntica e bem resolvida", relatou a pedagoga Adriana Aguiar.

 

"O treinamento Você para mim foi transformador. Mesmo estudando e praticando há 5 anos o Auto Desenvolvimento Pessoal, foi no VOCÊ 17 que encontrei as respostas dentro de mim mesma. Passado um ano do treinamento, nós aumentamos em três vezes nosso negócio. Sempre digo que fazer o treinamento é o melhor presente que você pode se dar. Hoje tenho orgulho de dizer que meu pai e minha mãe são da família ‘voceniana’”, informou a empresária Paloma Arruda Ferreira Pincinato.

 

O que é Programação Neurolinguística

 

É um poderoso e rico instrumento de realização pessoal e profissional que se baseia nas estratégias de pessoas de sucesso, o que permite que alguém comece a compreender a estrutura (imagens, sons ou diálogo interno e sensações) da sua experiência subjetiva. Assim passamos a entender como nós neurologicamente processamos informações e o efeito dessas experiências internas em nosso comportamento e sentimento.

 

Treinamento Você em Palmas

 

Data: 15 a 17 de dezembro

 

Local: Hotel Estrela, em Palmas

 

Investimento: 6x de R$ 399,00 (curso, material didático, hospedagem e alimentação incluso)

 

Inscrições: (63) 98409-1441 ou treinamentoto@1234voce.com.br

Comentários (0)