Neste sábado,17, Jorge & Mateus, Alok e Jonas Esticado no VillaMix Sunset Palmas

O VillaMix Sunset Palmas será realizado no estacionamento do estádio Nilton Santos, a partir das 17h.

Jorge & Mateus e Alok
Descrição: Jorge & Mateus e Alok Crédito: Divulgação

Alok, um dos maiores artistas da atualidade, marcará presença no VillaMix Sunset e apresentará um set incrível ao público. Ele, que é atualmente o brasileiro mais ouvido no mundo está alcançando cada dia novos voos e grande audiência por todos os continentes.

 

O primeiro semestre de 2019 foi bastante produtivo para Alok e para entrar no segundo com o pé direito, na última semana ele lançou sua décima música intitulada “Vale Vale”, agora em parceria com o cantor e compositor israelense Zafrir. O lançamento sai pelo Austro, selo da Som Livre. 

 

VillaMix Sunset Palmas

 

O VillaMix Sunset Palmas será realizado no estacionamento do estádio Nilton Santos, no dia 17 de agosto, sábado, a partir das 17h.

 

Além do DJ Alok, a dupla Jorge e Mateus também marcará presença no evento. Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas do brasil.

 

O jovem cantor, Jonas Esticado, também se apresentará no Villa Mix Sunset Palmas. Sucesso na internet e nas rádios de todo o Brasil, Jonas Esticado é a explosão do forró, país. Na música “Com Amor Não Se Brinca” participação de Jorge (Jorge & Mateus) ele tem mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.

 

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda em Palmas, Paraíso e Porto Nacional. A compra on-line pode ser realizada pelo site www.tickmix.com 

Comentários (0)