Nomes de mais de 160 contribuintes de Palmas inscritos na dívida ativa são publicados

Os contribuintes que tiveram seus nomes inseridos nesta lista estão com 543 certidões em atraso. Os moradores tem 30 dias para efetuar o pagamento ou as dívidas serão enviadas para execução judicial

Inseridos nesta lista estão com 543 certidões em atraso
Descrição: Inseridos nesta lista estão com 543 certidões em atraso Crédito: Antônio Gonçalves

Os nomes de mais de 160 contribuintes de Palmas que estão inscritos na dívida ativa foram publicados pela prefeitura na noite de ontem, 16, no Diário Oficial do Município. A inscrição na dívida ativa ocorre quando o contribuinte não quita os tributos, multas e demais débitos devidos ao Município, como IPTU e ISS.

 

Os contribuintes que tiveram seus nomes inseridos nesta lista estão com 543 certidões em atraso. Os moradores tem 30 dias para efetuar o pagamento ou as dívidas serão enviadas para execução judicial, quando o palmense fica sujeito à penhora de bens móveis ou imóveis que tenha em seu nome, além de penhora de dinheiro em conta bancária, e outras possíveis consequências legais.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Finanças, a verificação dos débitos e providências para pagamento poderão ser feitas nos atendimentos Resolve Palmas Centro, localizado na Av. JK, no Resolve Palmas Sul, em Taquaralto, ou no Resolve Palmas Norte, no Capim Dourado Shopping.

Comentários (0)