Nona edição dos Jogos dos Servidores de Colinas começa nesta terça

Será realizada entre os dias 4 e 8 de dezembro a nona edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Colinas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer até esta segunda

Estão abertas as inscrições para a 9ª Edição dos Jogos dos Servidores Públicos de Colinas do Tocantins, na modalidade futebol society, que neste ano será entre os dias 04 e 08 de dezembro. Os interessados têm até esta segunda-feira, 03 de dezembro, para efetivar as suas inscrições, que devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Estádio Municipal).

 

Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas, um técnico e um auxiliar técnico na fase classificatória. O congresso técnico será realizado nesta segunda, a partir das 14 horas, na sede da secretaria. Os jogos serão realizados no período noturno, no Estádio Municipal de Colinas.

 

Jogos dos Servidores

O objetivo dos Jogos dos Servidores Públicos de Colinas do Tocantins é integrar os servidores dos órgãos públicos da cidade, bem como, despertar a prática do esporte amador.

 

Pode participar dos jogos somente o servidor público efetivo e contratado de Colinas do Tocantins; não poderá escrever atletas de outra secretaria; a equipe não poderá escrever atletas de outro departamento que esteja com equipe participando; poderá escrever até mais de uma equipe de local de trabalho; não poderá participar o servidor que estiver de licença. (Assessoria)

      

 

Comentários (0)