Novas blitz da Operação Lei Seca serão realizadas durante o final de semana em Palmas

A operação inicia nesta sexta-feira, 16, e segue até o próximo domingo, 18.

Fiscalização acontece em Palmas no fim de semana
Descrição: Fiscalização acontece em Palmas no fim de semana Crédito: Divulgação/ Secom Palmas

Visando garantir a segurança nas vias de Palmas, novas blitze da Operação Lei Seca serão realizadas durante o final de semana. A ação conta com a atuação dos Agentes de Trânsito, juntamente com a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), Detran - TO e a Polícia Militar (PM). A operação inicia nesta sexta-feira, 16, e segue até o próximo domingo, 18.

 

Segundo a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbanas (Sesmu), as blitze da Operação Lei Seca serão centralizadas em pontos estratégicos da cidade, onde há maior consumo de bebidas alcoólicas. A ação conjunta visa a alertar sobre a combinação perigosa do álcool e direção, e desse modo, "fazer a preservação de vidas dos condutores e pedestre no trânsito", ressalta o secretário Major Leonardo Coelho. 

 

A gerente de Fiscalização de Trânsito, Glauce Kelly de Souza, ressalta que assim como no feriado de Carnaval, as ações de fiscalização serão intensificadas. “O sucesso durante o feriado de Carnaval se deu por conta das ações educativas e repressivas, ou seja, o êxito depende da fiscalização juntamente com a educação. Por isso, vamos continuar com as ações durante o final de semana", acrescentou. 

Comentários (0)