Novo Resolve Palmas vai funcionar no shopping com atendimento em horário diferenciado

O prefeito de Palmas anunciou que em parceria com shopping, unidade do Resolve Palmas vai ser instalada no Capim Dourado Shopping, região norte da capital.

Resolve Palmas será aberto no Capim Dourado Shopping em abril
Descrição: Resolve Palmas será aberto no Capim Dourado Shopping em abril Crédito: Júnior Suzuki

Uma nova unidade do Resolve Palmas será aberta na capital, desta vez, no Capim Dourado Shopping, localizado na região norte da cidade. O anuncio foi feito pelo prefeito Carlos Amastha em coletiva de imprensa no seu gabinete na última segunda-feira, 8, e a unidade já deve estar em funcionamento a partir de abril próximo, do meio dia às 21 horas.

 

Segundo o prefeito atualmente licenciado, o Resolve Palmas no shopping irá oferecer atendimento em horário diferenciado aos usuários que não tem como ir  as outras unidades em horário comercial. “Os palmenses poderão agora ter os mesmos serviços das outras unidades com um horário diferenciado, até as 21h. Essa é uma forma de colocar o cidadão no centro da administração pública e promover a integração entre os serviços, melhorando a acessibilidade dos cidadãos”, disse.

 

De acordo com o prefeito, foi realizado um acordo entre a administração do shopping e a Prefeitura de Palmas, no qual não será cobrado taxa de condomínio e nem aluguel da Prefeitura.

 

No anuncio, o prefeito também comentou que a instalação do Resole Palmas na região norte da cidade é um compromisso feito com o presidente da Câmara de Palmas, vereador Folha. "Eu garanti", lembra. 

 

Cultura

 

Um ponto de atendimento da Fundação Cultural de Palmas também está funcionando no local, segundo a Prefeitura, e atende usuários interessados em adquirir ingressos do Cine Cultura, exposições e do Teatro Fernanda Montenegro.

 

Segundo a Prefeitura, o anexo da Fundação Cultural de Palmas funciona como uma extensão da cultura, que ajuda a melhorar o atendimento aos artesãos da cidade e comunidade, facilitando a compra de ingressos e informações do que acontece na cidade.

Comentários (0)