OAB Tocantins inaugura nesta 2ª Escritório Compartilhado Danillo Sandes

O nome do local é uma homenagem ao advogado de Araguaína, que foi brutalmente assassinado em julho deste ano

Advogado Danillo Sandes é homenageado pela OAB
Descrição: Advogado Danillo Sandes é homenageado pela OAB Crédito: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins inaugura nesta segunda-feira, 20, às 18h30, em Palmas, o Escritório Compartilhado Danillo Sandes. O nome do local é uma homenagem ao advogado de Araguaína, que foi brutalmente assassinado em julho deste ano.

 

Conforme a OAB-TO, o escritório vai funcionar em regime de coworking, com recepção, estações de trabalho individuais e quatro salas de reunião. O espaço fica situado na quadra 106 Norte, Sala 805, no Edifício Palmas Business Center e é uma aquisição da Caato (Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins). O escritório era uma proposta de gestão e o projeto idealizado pela atual Comissão do Advogado em início de Carreira.

 

O escritório compartilhado terá dois pisos. No piso inferior fica a recepção, com secretária, telefone, copiadora e 4 salas de reunião. Estas salas são equipadas com tomadas, TV e internet WI-FI, comportando reuniões de até cinco pessoas. No piso superior, fica a sala de reuniões maior, para até 12 pessoas, sala de pesquisa e estudo com 4 computadores, com acesso a escâner, impressora e Plenum Online (plataforma de pesquisa jurídica), instalado. Fora esses computadores, o segundo piso também conta com "nichos" para utilização de notebook próprio do advogado.

Comentários (0)