Ônibus coletivo terá reforço para a segunda etapa das provas do Enem neste domingo

O reforço será na linha Eixão e alimentadoras e vão operar com o apoio de uma frota de 15 veículos. Demais linhas operarão normalmente com os itinerários de atendimento do final de semana

Crédito: Secom Palmas

 Os estudantes que farão a segunda etapa do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), neste domingo, 10, terão a segurança do reforço nas linhas de ônibus do transporte coletivo, assim como aconteceu na primeira fase da prova. A medida adotada pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) destina-se a facilitar a chegada dos estudantes nas unidades de ensino em que o exame será aplicado.

 

O reforço acontece na linha Eixão e alimentadoras e vão operar com o apoio de uma frota de 15 veículos. Com saída da Estação Apinajé, e da Estação Javaé,  a linha Eixão entrará em funcionamento com o intervalo de cinco em cinco minutos, de uma viagem para outra. As demais linhas  operarão normalmente com os itinerários de atendimento do final de semana.

 

“O reforço visa auxiliar no acesso dos candidatos aos locais de provas, mas é necessário que os candidatos fiquem atentos aos horários de abertura e fechamento dos portões, nos locais em que as provas serão aplicadas, para evitar maiores transtornos e fazerem uma boa prova’’, ressaltou o diretor de Gestão e Transporte, Diogo Souza. 

 

 

 

 

Comentários (0)