Operação tapa-buracos tem início: obras acontecem aos finais de semanas

Meta é montar três frentes de trabalho para atender a demanda do centro da cidade, e somente depois disso as obras irão se estender para outras regiões.

A cidade de Gurupi começa a receber as ações da operação tapa-buracos. Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando nos trechos que dão acesso à cidade e também no Centro, atendendo a demanda dos visitantes e comerciantes.

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Gerson de Oliveira, neste primeiro momento o trabalho está sendo realizado nas Ruas 7 e 13, nas Avenidas Goiás, Maranhão, Pará e Mato Grosso; além da avenida que dá acesso ao Parque Agroindustrial da cidade. “Durante a semana nossa equipe atua nas ruas e durante os fins de semanas eles trabalharão nas avenidas centrais, para não atrapalhar o comércio. O nosso objetivo é montar três frentes de trabalho para atender a demanda do Centro da cidade, depois vamos atender as outras regiões”, afirmou o secretário.

 

 Ainda segundo Gerson, como a licitação para a aquisição dos materiais do tapa-buracos ainda está sendo realizada, os materiais utilizados neste trabalho foram cedidos pelo Governo do Estado do Tocantins, por meio de um convênio com a Prefeitura.

 

E nos bairros que não tem asfalto está sendo feito o patrolamento, melhorando as condições das vias públicas.


(Da assessoria da Prefeitura de Gurupi)

Comentários (0)