Ordem de serviço para obras de abastecimento e saneamento é emitida pelo governo

O investimento previsto é de R$ 1.031.710,00, recursos oriundos do Tesouro Estadual. A empresa tem 180 para a execução das obras, a partir da emissão da ordem de serviço...

O Governo do Estado, através da SCidades – Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, emitiu na tarde desta terça-feira, 08, ordem de serviço para a empresa NA Participações e Empreendimentos implantar redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário nas quadra Arso 131, em Palmas.

As obras são vinculadas aos empreendimentos habitacionais do Programa Pró-Moradia em execução na Capital, e devem contemplar ainda, em outros lotes, as quadras ARSO 92 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário), ALCNO 33 e ALCNO 43 (implantação de redes de distribuição de água e de coleta de esgoto sanitário, drenagem de águas pluviais, pavimentação com sinalização e calçadas de vias).

O investimento previsto é de R$ 1.031.710,00, recursos oriundos do Tesouro Estadual. A empresa tem 180 para a execução das obras, a partir da emissão da ordem de serviço.

Para o secretário da SCidades, Gláucio Barbosa, o início dessas obras garante agilidade ao objetivo do Executivo Estadual que é promover moradia digna à população mais carente. “Pelas novas normas que regem os empreendimentos habitacionais não podemos entregar moradias sem toda infraestrutura das quadras e por isso acreditamos que até o final deste ano teremos várias entregas na Capital, afinal, só nesta quadra estão em obras 654 casas que beneficiarão cerca de 3 mil pessoas”, destacou.

 

Comentários (0)