Ornamentação de Natal começa a ser desmontada nas avenidas da Capital

De acordo com a tradição católica, os enfeites natalinos devem ser desmontados junto com o presépio no dia 6 de janeiro, data em que é celebrado o Dia dos Santos Reis, dia em que os três reais magos levaram presentes ao Menino Jesus. E seguindo a tradição, a ornamentação natalina nas ruas de Palmas já começou a ser desmontada.

 

Neste ano, diversos pontos da cidade ficaram iluminados e decorados com papais noéis, mamães noéis, renas, trenós, Casa do Papai Noel, árvores de Natal, além dos arabescos que deixaram a cidade ainda mais bonita. Foram contemplados o Parque Cesamar, Povos Indígenas, Ginásio Ayrton Senna, Avenida Teotônio Segurado, Avenida Tocantins, em Taquaralto; a Avenida LO-14 ou Palmas Brasil Norte, Taquari, Arnos e outros pontos. Os distritos de Taquaruçu e Buritirana também entraram no clima natalino com decoração alusiva à data.

 

A programação também contou com a chegada do Papai Noel, apresentações da Orquestra Jovem e o Coral Jovem da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu); mini desfile e coral com alunos da Rede Municipal de Ensino; Vila dos Sabores e Praça de Food Trucks; além da animação do Batatinha e sua trupe.

Comentários (0)