Ossada de homem é encontrada no Lago Norte em Palmas; Civil investiga crime passional

Conforme a polícia, a possível co-autora do crime está ainda foragida. Vítima estava desaparecida desde o dia 14 de março e ossada foi encontrada nesta quinta, após informações do co-autor do crime

Polícia encontra ossada de vítima após depoimento de suspeito
Descrição: Polícia encontra ossada de vítima após depoimento de suspeito Crédito: Divulgação/SSP

Em uma área situada no Lago Norte, em Palmas, nas proximidades da sede da Embrapa Pesca e Aquicultura, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa localizaram na manhã desta quinta-feira, 12, os restos mortais de Thiago Silva Sousa, morador de Luzimangues, que estava desaparecido desde o dia 14 de março.

 

A Polícia Civil chegou ao corpo após Manoel Ferreira de Sousa, que foi preso temporariamente por volta de 7h de hoje, informar às equipes onde o corpo da vítima foi deixado após o homicídio. Segundo o delegado Cassiano Ribeiro Oyama, o corpo estava em estado avançado de decomposição, foi queimado e deixado em local aberto, o que acelerou o processo natural de deterioração.

 

No local, foi realizada perícia e traslado da ossada humana até a sede do Instituto Médico Legal de Palmas, para submissão a exame necroscópico, que indicará as causas da morte da vítima.

 

Thiago foi registrado como desaparecido em 16 de março, na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional (Luzimangues), mas os indícios de homicídio fizeram com que o procedimento fosse, então, remetido à DHPP. “As investigações do caso levaram a Manoel Ferreira de Sousa, mas também à Sandra França Uchoa, suposta co-autora dos crimes. Paralelamente, ela mantinha relacionamento amoroso com a vítima e com o autor”, frisou o delegado. Manoel foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas e Sandra ainda está foragida.

Comentários (0)