Otoniel Andrade recebe nova ambulância do SAMU doada pelo Ministério da Saúde

“Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida à nossa gente”, disse...

Prefeito recebeu nova ambulância
Descrição: Prefeito recebeu nova ambulância Crédito: Secom

A Secretaria Municipal da Saúde de Porto Nacional, é uma das mais atuantes pastas da Gestão Otoniel Andrade, e com isso cada vez mais cria mecanismos para atender bem a comunidade de Porto Nacional. Exemplo desta nova realidade administrativa está concretizado no ato simbólico que aconteceu no inicio da manhã de hoje, 20 de dezembro, momento em que o chefe do executivo recebeu uma nova ambulância do SAMU doada pelo Ministério da Saúde.

 

Da Assessoria de Imprensa

O prefeito Otoniel Andrade recebeu a nova ambulância do SAMU das mãos de Marcos Rocha, Coordenador do SAMU de Porto Nacional, e de Cristiane Pinheiro Parente Martins, Diretora de Atenção Especializada da Secretaria Municipal da Saúde. “Esta é mais uma alternativa gratificante que nossa administração terá para proporcionar mais qualidade de vida à nossa gente”, disse o chefe do executivo portuense.

 

A nova ambulância do SAMU de Porto Nacional, uma caminhonete traçada 4X4, é uma doação do Ministério da Saúde, que servirá como apoio de reserva técnica. “Quando havia algum problema mecânico com a nossa antiga ambulância, corríamos sempre o risco de não poder atender as ocorrências. Agora, com este novo suporte, isso não mais acontecerá”, disse Marcos Rocha, seguido de Cristiane Martins, que frisou. “Estes novos equipamentos que estamos recebendo nos capacita ainda mais na promoção de uma saúde de qualidade para o povo portuense”, finalizou.  

 

Comentários (0)