Otoniel antecipa pagamento a servidores públicos nesta quinta-feira

A prefeitura de Porto Nacional está liberando nesta quinta-feira, véspera da Sexta-feira da Paixão, o pagamento dos servidores municipais

 

A Prefeitura de Porto Nacional, através da Secretaria Municipal da Fazenda, antecipou o pagamento de seus servidores para esta quinta feira, dia 28 de março. A informação é do titular da pasta, Éldon Manoel Barbosa. 

Da Assessoria de Imprensa 

Segundo Éldon Manoel, a quitação da folha dos servidores do município portuense sempre ocorre entre os dias 30 e primeiro de cada mês, mas por determinação do prefeito Otoniel Andrade, este pagamento foi antecipado para este dia 28 de março, beneficiando assim centenas de pais famílias que se preparam para a fraternidade de um dos mais importantes feriados da cristandade. “Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o secretário. 

Valores

 Diferentemente de fevereiro, a folha deste mês de março foi acrescida com os salários dos servidores concursados que tomaram posse e agora já constam da tabela de pagamento da Prefeitura Municipal, o que provocou um aumento considerável nesta quitação salarial. A folha passada foi de: R$ 2.756.000,00 (Dois milhões e setecentos e cinquenta e seis mil reais),  e a que será paga nesta quinta-feira será de: R$ 2.925.664,90 (Dois milhões, novecentos e vinte mil, seiscentos e sessenta quatro reais e noventa centavos).       

Comentários (0)