Otoniel chama primeiros aprovados de concurso público

Prefeito de Porto Nacional deve chamar entre 200 e 300 candidatos aprovados no derradeiro concurso público, realizado em 2012.

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB), assina na tarde desta segunda-feira,4, o edital de convocação dos primeiros aprovados no concurso público realizado no ano passado pelo município.

 

De acordo com Otoniel serão chamados entre 20 e 30% dos candidatos aprovados. “O concurso ofereceu 600 vagas para diversos cargos, mas, neste primeiro momento vou chamar entre 200 e 300 aprovados”, explicou o prefeito.

 

Os candidatos convocados nesta segunda-feira devem ficar atentos aos prazos do edital para apresentação da documentação necessária para tomar posse.

 

De acordo com o prefeito, durante sua gestão não há previsão da realização de novo concurso público. “O último concurso deixou um quadro de reserva de cerca de 1500 candidatos. Vou chamar apenas aqueles que são necessários para o bom andamento dos trabalhos” argumentou o prefeito.

 

Segundo Otoniel, quando ele deixou a administração municipal, todos os funcionários eram concursados. “Agora recebi a prefeitura com 730 funcionários concursados e 1.200 contratos”, disse.

 

O prefeito ainda argumentou que o município não comporta mais que 1.200 servidores em seus quadros.  A assinatura do edital de convocação acontece às 16 horas no gabinete do prefeito.

 

Comentários (0)