Padre Fábio de Melo e Anjos de Resgate são algumas das atrações desta segunda

Na mesma noite também sobem ao palco a Banda Dominus, o Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate e o DJ JP

Padre Fábio de Melo é uma das atrações da noite
Descrição: Padre Fábio de Melo é uma das atrações da noite Crédito: Aline Batista

O Palmas Capital da Fé chega nesta segunda-feira, 12, ao seu terceiro dia de programação com mais um show de atrações na Vila Olímpica ao lado do Estádio Nilton Santos, em Palmas. Quem abre a festa é o cantor católico Gil Monteiro, a partir das 20 horas, com repertório que inclui canções que transmitem uma entrega total a Deus, como “Fogo do Céu”, “Crer e confiar”, “Respirar” e “Vivo pela fé”. Na mesma noite também sobem ao palco a Banda Dominus, o Padre Antônio Maria, Padre Fábio de Melo, Anjos de Resgate e o DJ JP.

 

A segunda atração será a Banda Dominus, com mais de 25 anos de estrada, sendo considerada uma das pioneiras da música católica brasileira, desbravando o segmento gospel, que tinha pouca expressividade na época do surgimento da banda. Na sequência será a vez do Padre Antônio Maria subir ao palco e emocionar o público com canções como “Cura, Senhor”, “Mãe Peregrina” e “Nossa Senhora”.

 

A quarta apresentação fica a cargo do Padre Fábio de Melo, que retorna a Palmas para transmitir mensagens de fé e amor. Além das músicas autorais e religiosas, Melo também interpreta em seus shows grandes músicas da MPB como “Bola de Meia, Bola de Gude” e “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. Melo já gravou 20 discos e cinco DVDs/ Blu-ray, além de celebrar 13 livros publicados.

 

A programação do terceiro dia será fechada pelo grupo Anjos de Resgate, que já vendeu cerca de um milhão de cópias, tendo conquistado seis discos de ouro, dois de platina, um disco de platina duplo e dois DVDs de ouro. A banda trabalha atualmente na divulgação do CD Inspiração, criado em um momento de renovação.

 

Confira abaixo a programação completa:

Comentários (0)