Pai conta que foi barrado em banheiro de shopping ao tentar trocar fralda da filha

Marcio Adriano Dias diz que o segurança do shopping o impediu de entrar no banheiro masculino do Palmas Shopping quando foi trocar a fralda de sua filha

Palmas Shopping
Descrição: Palmas Shopping Crédito: Da Web

Pai de bebê relatou em redes sociais as dificuldades em trocar a fralda de sua filha ontem, 21, no Palmas Shopping. Em seu relato, Marcio Adriano Dias diz que o segurança do shopping o impediu de entrar no banheiro masculino com a filha, onde tentou trocar a criança, já que o único fraldário do shopping fica no banheiro feminino. Ao Portal T1, a assessoria do Palmas Shopping disse que houve um mal-entendido e que um banheiro familiar está sendo construído.

 

Na postagem, Marcio fala que o único fraldário existente hoje no shopping fica localizado no banheiro feminino e como estava somente ele e a filha, o único lugar possível para a troca da fralda, seria no banheiro masculino.

 

“Ao entrar com a minha filha no banheiro masculino, vem um segurança e me pede para eu me retirar de dentro do banheiro com a minha filha, eu falei ela precisa usar o banheiro e o shopping não tem um fraldário adequado para todos os pais” ressalta a postagem.

 

Ainda de acordo com o pai da criança, o segurança pediu para ele chamar uma mulher para trocar a fralda no banheiro feminino. “Eu falei estamos somente nós dois, então ele não satisfeito sugere que eu peça alguma mulher que o leve ela no banheiro feminino, eu falei ela é minha filha eu vou leva ela no banheiro, gerou uma confusão eu registrei queixa na direção do shopping, fui constrangido e atacado por um segurança mal informado e sem respeito algum a minha posição de pai, total falta de respeito e constrangimento” manifestou.

 

Mal-entendido

 

De acordo com a assessoria do Palmas Shopping, houve um mal-entendido e entrou em contado com o pai da postagem. O estabelecimento ressaltou que aceita os pais entrarem no banheiro masculino para a troca de fraldas.

 

No caso específico, o shopping informou que o pai foi barrado porque o banheiro masculino estava lotado no momento e o segurança não soube informá-lo sobre os procedimentos padrões neste caso. 

 

Disse, também, que se necessário, há funcionárias disponíveis para a troca de fralda no banheiro feminino. O Palmas Shopppig comunicou, ainda, que um banheiro familiar com fraldário está em construção e deve ficar pronto em dois meses.  

Comentários (0)