Pai de vereador de Aparecida do Rio Negro morre após carro capotar na TO-020

Carro em que estava Messias Jorge Coelho capotou várias vezes quando trafegava sentido Palmas. Sua filha, Leonice Coelho, que conduzia o carro, e mais três pessoas foram levadas para o HGP

Messias Jorge Coelho
Descrição: Messias Jorge Coelho Crédito: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 10, um grave acidente na TO-020, sentido Palmas, tirou a vida do senhor Messias Jorge Coelho, de 84 anos, pai do vereador de Aparecida do Rio Negro, Jorge Brasil Coelho (PR). De acordo com informações do tenente Olívio Ribeiro Gomes, do Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava, um celta, capotou a 8 quilômetros da cidade de Aparecida do Rio Negro, quando trafegava em linha reta.

 

Ainda de acordo com o tenente, ainda não se sabe o motivo do capotamento.

 

O carro, era conduzido pela filha de Messias, Leonice Coelho, que já foi secretária de Educação municipal e atualmente é coordenadora de projetos educacionais de Aparecida. Estavam ainda no veículo a esposa de Messias, Francisca Brasil Coelho, o filho Isaias Brasil e a neta Kenia Brasil, filha da Leonice.

 

O corpo de Messias foi encaminhado para o IML de Palmas e os outros quatros ocupantes que tiveram ferimentos foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

Nota de pesar

Em nota enviada à imprensa nesta tarde, o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim, lamentou o falecimento do senhor Messias. “Ele deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e à igreja”, ressalta.

 

Comentários (0)