Pai, mãe e filho morrem após caminhonete em que estavam bater de frente com caminhão

As vítimas eram pai, mãe e filho. A família era da cidade de Paraupebas (PA). No acidente outras duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram presas às ferragens

Outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas
Descrição: Outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas Crédito: Wesley Silas

José Ferreira da Cunha, de 40 anos; Antônio Ferreira da Cunha, de 65 anos e Maria da Conceição Santos Cunha, de 63 anos, todos da mesma família, morreram nesta quinta-feira, 18, após a caminhonete em que estavam bater de frente com um caminhão na BR-153, entre as cidades de Aliança e Gurupi, durante uma ultrapassagem.

 

As vítimas eram pai, mãe e filho. A família era da cidade de Paraupebas (PA). No acidente outras duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram presas às ferragens e estavam inconscientes. Cleide Ferreira Sousa, de 34 anos, irmã do motorista, e sua filha Kássia Sousa Cunha, de 5 anos, foram resgatadas e encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi.  

 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O veículo estava carregado com fardos de arroz e seguia em direção a Palmas.

 

As causas do acidente serão investigadas. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Araguaína.  

Comentários (0)