Palmas abre hoje 20 unidades de saúde para vacinação contra Covid-19; veja os locais

Imunização começa a partir das 13 horas, nas Unidades de Saúde da Família (USFs) do município

Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Palmas prossegue nesta segunda-feira, 27, a partir das 13 horas, com a imunização contra a Covid-19 em 20 Unidades de Saúde da Família (USFs). A vacinação está disponível para a população acima de 12 anos com e sem comorbidades, público que vai receber a segunda dose e a dose de reforço para idosos acima de 70 anos e imunossuprimidos e demais grupos do Programa Nacional de Imunização (PNI). O agendamento já está disponível na plataforma Vacina Já. Acesse aqui.

 

Além de fazer o agendamento, os adolescentes de 12 a 17 anos precisam comparecer aos locais de vacinação com o termo de consentimento devidamente preenchido (acesse o termo aqui), acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou responsável, que, por sua vez, devem estar munidos com documentos pessoais (RG, CPF ou CNH). Os jovens também devem apresentar o cartão de vacinação, cartão do SUS, documentos pessoais e comprovante de endereço.

 

Idosos e imunossuprimidos

 

A imunização para idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos também prossegue na Capital. Para este público, não é necessário agendamento. Basta comparecer a uma das unidades listadas abaixo.

 

Para receber a dose de reforço, os idosos devem observar o intervalo de seis meses da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos, 28 dias. Idosos e imunossuprimidos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar ainda laudo e/ou receita que comprove sua condição.

 

USFs para aplicação da primeira dose (D1)

 

Horário: das 13 às 17 horas

 

- USF 403 Norte

- USF 405 Norte

- USF 603 Norte

- USF 207 Sul

- USF 210 Sul

- USF 1.103 Sul

- USF 1.206 Sul

- USF 1.304 Sul

- USF Aureny II

- USF Laurides Milhomem

- USF José Hermes

- USF José Lúcio

- USF Novo Horizonte

- USF Santa Bárbara

- USF Morada do Sol

- USF para aplicação segunda dose (D2)

 

Horário: das 13 às 17 horas

 

- USF 406 Norte

- USF 403 Sul

- USF Santa Fé

 

USF mista para aplicação de D1 e D2

 

- USF Taquari – das 13 às 17 horas

- USF1.004 Sul – das 13 às 20 horas

Comentários (0)