Palmas abre hoje posto de vacinação contra Covid-19 na Feira da 304 Sul

A vacinação nas feiras faz parte das ações do projeto ‘Mais Saúde’, que tem como objetivo levar ações de saúde para moradores da Capital

A vacinação nas feiras faz parte das ações do projeto ‘Mais Saúde’
Descrição: A vacinação nas feiras faz parte das ações do projeto ‘Mais Saúde’ Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

A população de Palmas, a partir desta terça-feira, 19, tem novos pontos para receber a imunização contra a Covid-19, em atendimento à demanda espontânea. Desta vez, a prefeitura abriu postos para vacinação da primeira e segunda dose, nas quatro feiras cobertas da Capital, sendo elas as seguintes: AE-SE 31 (304 Sul), Arno 61 (503 Norte), Arse 112 (1106 Sul), no período das 16 às 22 horas e na do Aureny I, das 8 às 12 horas.

 

Nesta terça-feira, 19, a administração da vacina acontece na Feira da 304 Sul, na quarta, 20, o público poderá ser atendido na 503 Norte, na quinta, 21, segue na 1106 Sul e na sexta-feira, 22, os profissionais voltam a atender na 304 Sul. Para finalizar a imunização nas Feiras, a equipe atende na do Aureny I, no horário diferente das demais, sendo das 8 às 12 horas.

 

A diretora de Vigilância em Saúde de Palmas, Marêssa Ribeiro, lembra que para receber a imunização a pessoa deve comparecer ao local portando o cartão de vacina e um documento pessoal. “Mobilizamos nossos profissionais para atender nas feiras visando ampliar a oferta da vacina para aqueles que ainda não puderam se deslocar até uma Unidade de Saúde da Família”, reforçou a diretora.

 

Projeto

 

A vacinação nas feiras faz parte das ações do projeto ‘Mais Saúde’, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), que tem como objetivo levar ações de saúde para moradores da Capital. A vacinação nas feiras ocorrerá durante toda esta semana.

Comentários (0)