Palmas abre prazo para empresas apresentarem documentação exigida em concorrência

Licitação resultará em contratos para obras de ampliação de infraestrutura de bairros da região sul de Palmas

Primeira etapa de obras financiadas pelo CAF leva asfalto ao Jardim Taquari
Descrição: Primeira etapa de obras financiadas pelo CAF leva asfalto ao Jardim Taquari Crédito: Luciana Pires

Por não alcançarem requisitos para habilitação, todas as seis empresas participantes da concorrência pública internacional n° 002/2020, referente à segunda etapa de obras do Programa de Requalificação Urbana de Palmas, terão até dia 30 de julho de 2021 como novo prazo para apresentação da nova documentação.

 

O novo prazo foi concedido em razão de nenhuma empresa ter obtido habilitação no lote 02 da referida concorrência, conforme previsão legal contida no § 3º, Art. 48 da Lei nº 8666/93.  O aviso de concessão de novo prazo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 16.

 

O programa prevê investimento de cerca de R$ 33 milhões, financiados pelo Banco do Desenvolvimento da América Latina (CAF), em ampliação de infraestrutura viária em bairros da região Sul. Serão beneficiados nesta segunda etapa os setores Santa Fé e Morada do Sol, Morada do Sol I e Morada do Sol III. Estas melhorias compreendem a segunda etapa de obras do Programa de Requalificação Urbana de Palmas. O pacote de obras desta segunda etapa prevê rede de drenagem pluvial, terraplanagem, pavimentação asfáltica, calçadas com acessibilidade, sinalização viária e iluminação pública.

 

Acompanhe

 

Todo o procedimento licitatório segue as exigências de transparência previstas em lei, podendo o cidadão interessado em acompanhar o andamento da Concorrência Pública Internacional nº 002/2020 pelo Portal da Transparência do Município de Palmas, clicando no botão Licitação.

Comentários (0)