Palmas começa hoje a vacinar trabalhadores do ensino médio: 15 USFs estarão abertas

Trabalhador da Educação deve realizar agendamento no site disponibilizado pela Semus. Imunização ocorrerá nesta terça, 15, e quarta, das 13h às 17h

Crédito: Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas

Trabalhadores da Educação que atuam no ensino médio já podem realizar o agendamento para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A vacinação destes profissionais acontece na terça-feira, dia 15, e na quarta-feira, 16, em 15 Unidades de Saúde da Família (USFs) da Capital, das 13h às 17h.

 
Para se vacinar, o trabalhador deve acessar o site de agendamento da Secretaria Municipal da Saúde (Semus), selecionar a categoria em que se encaixa e informar os dados pessoais solicitados no cadastro. Na data e horário marcados, o usuário deve comparecer ao local de vacinação com documentos pessoais, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacina e comprovante de ocupação (original e cópia), que confirme o vínculo com a atividade.
 

A Semus informa que no caso dos trabalhadores da rede pública, é considerado comprovante de ocupação o último contracheque. No caso da rede privada, são necessários contracheque e declaração do empregador informando a unidade escolar e o nível de ensino em que atua.

 

Outros públicos prioritários que já estão autorizados a se vacinar, com exceção dos trabalhadores de saúde, também podem continuar realizando o agendamento. Saiba mais aqui.
 


Programação (terça, 15, e quarta, 16)

 

Das 13h às 17h

 

USF 307 Norte


USF 405 Norte


USF 409 Norte


USF 207 Sul


USF 403 Sul


USF 1103 Sul


USF 1206 Sul


USF Jose Hermes


USF Bela Vista


USF Novo Horizonte


USF Taquari


USF Morada do Sol


USF Taquaruçu (agendamento na própria unidade)


USF Buritirana (agendamento na própria unidade)

 

Das 16h às 20h

 

USF 1004 Sul

Comentários (0)