Palmas, Tocantins -

Cidades


Palmas Shoes
204 visualizações

Palmas Fashion atrai centenas de comerciantes em seu primeiro dia de programação

No mesmo local, acontece até este sábado, 27, o Palmas Shoes, que conta com a participação de 96 expositores.
- Atualizada em
Divulgação

Centenas de comerciantes e empresários foram conferir de perto as atrações durante a abertura da 1ª edição da feira de negócios Palmas Fashion, evento que reune até terça-feira, 30, representantes de diversas marcas do segmento de confecções, cama, mesa e banho distribuídos entre 50 estandes, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

 

E, no mesmo local, acontece até este sábado, 27, o Palmas Shoes, que conta com a participação de 96 expositores. Com foco na comercialização de calçados e acessório, o Palmas Shoes tem atraído pessoas de diversas cidades em busca de bons negócios, como é o caso do comerciante Wênio Guimarães, que possui uma loja de departamento na cidade de Miracema do Tocantins e foi até a feira para renovar o estoque de sua loja. “A feira possui grandes atrativos, pois reúne diversas marcas em um só lugar com boas condições para pagamento, além da chance de conseguir barganhar descontos”, garantiu.

 

O comerciante ressaltou que a logística também foi fundamental. “Assim não preciso me deslocar para grandes centros de compras, como São Paulo, para conseguir comprar meus produtos”, finalizou.

 

Bons negócios

 

De acordo com o organizador do evento, Alessandro Tavares, a expectativa de movimentação de negócios nas duas feiras é de R$ 60 milhões. “Temos certeza que a meta será atingida, não só pela qualidade do que oferecemos, mas pela fidelização dos clientes que todos os anos fecham bons negócios”, disse.

 

A prefeita em exercício, Cínthia Ribeiro, destacou que a Palmas Shoes já está consolidada e faz parte do circuito de grandes feiras de todo o Brasil. “O diferencial desse ano foi agregar com segmento de confecções com a feira Palmas Fashion.  Ambas estão contribuindo para a movimentação da economia e do turismo, já que estamos recebendo um grande fluxo de visitantes”, celebrou Cínthia.

 

Expectativa de vendas

 

Dono de uma marca de roupas infantis que está no mercado nacional há 38 anos, o empresário Laércio Vilvert, de Blumenau-SC, fez questão de acompanhar a primeira edição da Palmas Fashion. “A movimentação durante o primeiro dia está dentro do esperado e temos certeza que ao fim o saldo será bem positivo. E para a feira nós oportunizamos um prazo maior para pagamento e descontos especiais”, informou o empresário.

 

Quem também está animado com a movimentação é Silvio Rogério Alves Ferreira, representante de uma tradicional marca de calçados masculino. “Já é a terceira vez que participo da Palmas Shoes e sempre consigo fechar bons negócios. Ganha o vendedor e ganha o comprador, pois tudo está concentrado em um só lugar”, citou ao referir-se a logística de negócios possibilitada pela feira.

 

A diversidade de produtos é um diferencial da feira, e alguns expositores apostam nisso para atrair mais clientes. “Estamos caminhando para um balanço acima do esperado e a diversidade é um atrativo a mais”, enfatizou Ueuler Oliveira, que comercializa roupas, acessórios infantis e produtos masculinos.

Notícias sobre:

palmas shoes fashion