Palmas Folia 2019 acontece em março com atrações nacionais e bandas regionais

Serão cinco bandas nacionais e 10 regionais, além de DJ’s em todas as noites de folia; os ingressos para as noites de folia já podem ser adquiridos, mas a primeira noite será aberta à população

A capital tocantinense terá carnaval este ano. Os amantes de umas das festas mais tradicionais do país poderão curtir no mês de março, nos dias 2, 3, 4 e 5, o Palmas Folia 2019. A festa do momo será regada a atrações nacionais e bandas locais, com 96 horas de open bar, 24h.

 

Os ingressos para as noites de folia já podem ser adquiridos, mas a primeira noite será aberta à população. A entrada será um quilo de alimento não perecível, em prol de uma instituição de caridade de Palmas.

 

O local para a realização da festa e as atrações serão divulgados em breve, pela MP4 Produções, empresa responsável pela organização. Serão cinco bandas nacionais e 10 regionais, além de DJ’s em todas as noites de folia.

 

“São mais de 60 toneladas de equipamentos, entre som, iluminação, decoração, bares com atendimento especializado e praça de alimentação com food trucks. O evento irá contar ainda com segurança especializada com detectores de metais, e ainda terá o apoio das polícias militar, civil, guarda metropolitana e ATTM”, ressalta o organizador Jhony Vasconcelos.

 

De acordo com a organização, a ideia é resgatar a cultura carnavalesca na capital, atraindo turistas e aquecendo a economia da cidade. A expectativa é que sejam gerados mais de 300 empregos diretos e 200 indiretos.  Parte da verba arrecadada no evento será revertida para a Associação em Defesa Contra a Fome de Palmas.

 

(Com informações da Ascom/Palmas Folia)

Comentários (0)