Palmas Medical realiza terceira expansão no TO e espera gerar cerca de 50 empregos

Idealizador do empreendimento, médico Guilherme Coutinho relata o sonho de levar atendimentos humanizados e acolher tocantinenses na hora de lutarem pelo bem mais precioso: a vida

Crédito: Divulgação/Palmas Medical

Instalado no Tocantins há quase dez anos, o Hospital Palmas Medical amplia sua estrutura de atendimento médico a partir desta quinta-feira, 12. A unidade, que já conta com um centro de alta complexidade e um centro oncológico com diversas especialidades que oferece um atendimento humanizado de altos padrões, irá oferecer, a partir de agora, cardiologia, serviços de ortopedia, ginecologia/obstetrícia, pediatria, clínica geral e cirurgia geral nos plantões do pronto socorro.

 

Entre as novidades está o Pronto Socorro pediátrico, um centro clínico com oito consultórios e ressonância magnética com alta tecnologia, incluindo Medicina Diagnóstica por imagem e laboratorial.

 

Esta é a terceira expansão do Palmas Medical, que além de já oferecer um pronto-socorro com atendimento clínico e cobertura em diversas especialidades, inclui serviço de Radiologia com Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia e Raio X Digital.

 

“Com uma estrutura diferenciada e tecnologia de ponta nos equipamentos, o Hospital Palmas Medical se destaca como um dos grandes empreendimentos consolidados no setor econômico de Palmas e é referência em saúde no Tocantins e demais estados da região norte do país”, destaca o médico urologista Guilherme Coutinho, também CEO empreendimento e idealizador do projeto.

 

Segundo o médico, o que o grupo sempre quis, foi oferecer à população um hospital em que os pacientes possam ter tecnologia de ponta nos equipamentos e uma estrutura humana altamente qualificada para entregar o melhor, através de uma equipe multidisciplinar que tem como expoentes, médicos que já são referências na região.

 

Com esse foco, o Hospital Palmas Medical foi ganhando forma, crescendo e agora caminha para sua terceira expansão, se desenvolvendo junto da mais nova capital do país. “Sempre quis fazer algo que pudesse ajudar as pessoas a lutarem pelo bem mais precioso que se pode ter: a saúde. Por isso, sempre buscamos oferecer o melhor atendimento, experiência e resultados aos pacientes. A unidade hoje se destaca pelo centro de alta complexidade e modelo no setor de tecnologia, além de realizar cirurgias em diversas especialidades, também oferecemos segurança aos usuários e atendimento humanizado, porque queremos oferecer saúde e carinho aos nossos pacientes”, completa.

Comentários (0)