Palmas recebe nesta segunda, 4, show do fenômeno da pisadinha Tarcísio do Acordeon

O músico se apresentará a partir das 22 horas no Crystal Hall

O músico é fenômeno nacional do ritmo "pisadinha"
Descrição: O músico é fenômeno nacional do ritmo "pisadinha" Crédito: Divulgação/RC Assessoria

“Cê tem meu WhatsApp, quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente, ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, este é um dos trechos de música mais conhecidos nas plataformas digitais.

 

O dono do hit, “Meia noite (você tem meu WhatsApp) ”, Tarcísio do Acordeon se apresenta em Palmas, nesta segunda-feira, 04 de outubro, véspera de feriado, a partir das 22h, no Crystal Hall.

 

O músico é fenômeno nacional do ritmo "pisadinha". Com hits estourados nas maiores rádios e plataformas digitais, Tarcísio traz em seu repertório o som da sanfona junto com a "pisadinha" moderna do forró.

 

O evento intitulado “Tarcísio Exclusive” conta, ainda, com as apresentações da dupla sertaneja Mário Cezar & Filipe e dos DJs Gui Coelho e BEET. Os ingressos estão disponíveis nas Óticas Carol e no site BaladaApp.

 

Segundo a organização, os protocolos de saúde e orientações das autoridades serão seguidos no evento. É obrigatório o comprovante de vacinação que corresponde à 1ª (primeira) dose ou dose única contra à covid-19.

 

Informações: Tarcísio Exclusive

 

5º lote * valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Meia-entrada: R$ 143,00 a prazo I R$ 130,00 à vista

 

Ponto de vendas: Óticas Carol

Venda Online: BaladaApp

Informações: 63 9 8443 6369

Comentários (0)