Palmas recebe serviços de limpeza pública e paisagismo em vários pontos da cidade

Durante a semana, equipes de serviços de poda e rastelamento estarão também na Avenida JK, a partir da Avenida NS-02 até a TO-050 e nas Avenidas NS-04, LO-27 e LO-29

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos realiza diversas ações de limpeza que terão início nesta segunda-feira,15, até sábado, 20, e  serviços de paisagismo em parques e jardins, com a retirada de galhadas, varrição,  capina e  remoção de terra, em vários bairros da Capital.

 

Os trabalhos iniciam com a retirada de galhadas e entulhos na quadra Arso 112. Já a Avenida Teotônio Segurado recebe serviços de capina, varrição e remoção de terra, e ainda serviços de retirada de galhadas nas Avenidas NSs e LOs.

 

As Avenidas NS-04 e NS-06 recebem serviços de roço mecanizado e serviços com máquinas costais, enquanto que as Avenidas LOs centrais recebem serviços de capina, varrição e remoção de terra.

 

Outra equipe da Diretoria de Limpeza Pública realiza a remoção de poluição visual na região das Arnos e pintura de meios fios nos cemitérios Jardim da Paz na TO-020, sentido Aparecida do Rio Negro e São Miguel, em Taquaralto.

 

Já a Diretoria de Parques e Jardins executa serviços de paisagismo nas Avenidas LO-12, LO-19 e na quadra Arso 33. Outra frente de trabalho realiza a limpeza com poda e rastelamento nas praias da Capital, como também nas quadras Arse 51, Arso 62, Arse 62 e Arse 71, e na Arno 33.

 

Durante a semana, equipes de serviços de poda e rastelamento estarão também na Avenida JK, a partir da Avenida NS-02 até a TO-050 e nas Avenidas NS-04, LO-27 e LO-29.

Comentários (0)