Palmenses têm até esta quinta-feira, dia 15, para quitar sexta parcela do IPTU

Pagamento deve ser realizado pelos contribuintes que optaram pela quitação do tributo dividido em até dez vezes.

Crédito: Foto: Antônio Gonçalves

O prazo para pagamento, sem multa, da sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence nesta quinta-feira, 15. Este pagamento deve ser realizado pelos contribuintes que optaram pela quitação do tributo dividido em até dez vezes.

 

Os boletos estão disponíveis para serem gerados no site da Prefeitura por meio do link ou retirados em uma das três unidades do Resolve Palmas, na Avenida JK, Taquaralto ou Capim Dourado Shopping.

 

O pagamento pode ser efetuado mediante apresentação do boleto em agências lotéricas ou nos bancos conveniados. Outras opções disponíveis para pagamento do IPTU são caixas eletrônicos e aplicativos de Internet Banking.

 

O contribuinte deve ficar atento, que além do IPTU, no boleto também já estão inclusas a taxa de coleta de lixo e a contribuição para iluminação pública (Cosip).

 

O parcelamento do IPTU foi permitido para contribuintes ficaram com valores mensais mínimos de R$ 66,60. Os contribuintes adimplentes puderam também contar com desconto de 10% nos tributos municipais.

 

Os indicadores usados para calcular o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) podem ser acessados Aqui.

 

 

Confira a tabela de vencimentos do IPTU:

 

Parcela         Vencimento

 

6ª parcela     15 de agosto

7ª parcela     16 de setembro

8ª parcela     15 de outubro

9ª parcela     18 de novembro

10ª parcela   16 de dezembro

 

 

 

Comentários (0)