Parque Cesamar tem novo horário de funcionamento a partir deste sábado

Após os usuários do Parque Cesamar solicitarem à Prefeitura a ampliação do horário de funcionamento do espaço, a Fundesportes informou que a partir deste sábado o Cesamar passa a abrir das 5 às 00 h.

Cesamar tem novo horário de funcionamento
Descrição: Cesamar tem novo horário de funcionamento Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O Parque Cesamar vai começar a funcionar das 5 horas da manhã até a meia noite a partir deste sábado, 13. Após os pedidos dos usuários do espaço para que o parque fosse aberto mais cedo, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) decidiu aumentar o tempo de funcionamento, que até então era das 6h às 22 horas.

 

“Ampliar esse horário é uma forma de atender um número ainda maior de pessoas. É uma demanda da comunidade que acompanha o processo de crescimento do esporte na Capital. Hoje temos número que comprovam a melhoria da qualidade de vida do palmense, como a diminuição da quantidade de obesos e de hipertensos”, avaliou o presidente da Fundesportes, Ten. Cleyton Alen.

 

O interesse crescente da comunidade em realizar atividades físicas no Parque Cesamar reflete o aumento do número de praticantes de esporte em Palmas. Entre as centenas de eventos esportivos realizados na Capital, o Circuito de Corridas tem atraído a participação popular em massa.

 

Na Corrida de Palmas, mais de duas mil pessoas participaram da prova. O próximo desafio é a Corrida do Fogo onde o primeiro lote, com mil vagas, esgotou-se em quatro horas, enquanto o segundo, com mais de 200 vagas, esgotou-se em cerca de 10 minutos. O novo horário de funcionamento foi oficializado pela Fundesportes junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública nesta sexta, 12.

 

Comentários (0)