Parte de corpo de criança desaparecida é encontrada em margem de riacho em Filadélfia

Conforme informações da polícia, foi localizada apenas parte do corpo, da cintura para baixo, há alguns metros abaixo do lugar onde o menino desapareceu, às margens de um riacho

Corpo pode ser de criança que desapareceu na última 3ª
Descrição: Corpo pode ser de criança que desapareceu na última 3ª Crédito: Divulgação

Parte de um corpo que pode ser da criança Enzo Gabriel, de um ano e quatro meses, que desapareceu na última terça-feira, 10, em um assentamento em Filadélfia, foi encontrado ontem, 14, por moradores da região. Os bombeiros realizaram buscas pela criança, mas encerraram as ações na última quarta-feira, 11. Os familiares do menino continuaram a procurar, suspeitando que Enzo havia sido sequestrado.

 

Conforme informações da polícia, foi localizada apenas parte do corpo, da cintura para baixo, há alguns metros abaixo do lugar onde o menino desapareceu, às margens de um riacho. Os restos mortais foram reconhecido pelos familiares e encaminhados em seguida ao Instituto Médico Legal de Araguaína. A identidade do corpo só será confirmada após o laudo pericial, que deve ficar pronto em 15 dias.

 

Devido aos ferimentos e a situação em que o corpo foi encontrado, a polícia suspeita que a criança possa ter sido atacada por um animal silvestre. O menino, que junto com a mãe e os irmãos, visitava a avó, foi visto pela última vez brincando próximo a um riacho, onde as crianças do assentamento costumam brincar.

Comentários (0)