Páscoa dos Sonhos será inaugurada no Parque Cesamar nesta terça-feira à noite

A cerimônia de abertura será realizada pelo prefeito Carlos Amastha e terá apresentação do Coral Municipal da Fundação Cultural de Palmas (FCP), do Palhaço Batatinha e animadores

Atrações permanecerão no parque até o dia 8 de abril
Descrição: Atrações permanecerão no parque até o dia 8 de abril Crédito: Divulgação

Dias de encanto e diversão aguardam o palmense em mais uma edição da Páscoa dos Sonhos, que será inaugurada nesta terça-feira, 13, às 18 horas, no Parque Cesamar. A cerimônia de abertura será realizada pelo prefeito Carlos Amastha e terá apresentação do Coral Municipal da Fundação Cultural de Palmas (FCP), do Palhaço Batatinha e de animadores.

 

A programação da Páscoa dos Sonhos acontecerá diariamente das 18 às 22h, e permanecerá no Parque Cesamar até o dia 8 de abril. Este ano, além do novo paisagismo do Cesamar, a decoração contará com a já tradicional Toca do Coelho, personagens vivos do universo da Páscoa e a Caça aos Ovos.  

 

Além da decoração e animadores, o visitante terá à disposição uma Praça de Alimentação que contará com 10 food trucks por dia. A decoração também se estende pelos arredores do Parque Cesamar, em trechos das Avenidas LO-11, NS-02 e NS-04.

Comentários (0)