Patrick de Souza, corretor de imóveis que mobilizou internet, falece hoje em Palmas

Conhecido por espalhar amor e alegria, o jovem Patrick deixou seus familiares e amigos pela manhã; a campanha pela vida do jovem e seu falecimento comoveram as redes sociais da capital

Patrick faleceu nessa manhã após dias internado
Descrição: Patrick faleceu nessa manhã após dias internado Crédito: Divulgação Facebook

Faleceu na manhã dessa quinta-feira, em Palmas, o corretor de imóveis e universitário no curso do Marketing, Patrick de Souza. O jovem que teve complicações no rim e no baço, deixou grande tristeza com sua partida à família, amigos mais próximos e a todos que se mobilizaram em campanha por sua vida.

 

De acordo com uma amiga de longa data de Patrick, Valéria Riveiro, no sábado, 3, o jovem foi diagnosticado com hemorragia e precisou fazer uma sessão de hemodiálise. Logo, os amigos se reuniram em prol de uma campanha de compartilhamentos, pedindo doações de sangue em redes sociais e causa repercutiu.

 

“Muitas pessoas que não conheço se sensibilizaram com nosso pedido e a história do Patrick e me procuraram para doar. Sempre explicava que qualquer tipo de sangue poderia ser doado para o banco. Em 3 dias, conseguimos uma grande mobilização e muitas doações. Nos últimos momentos tive que me ausentar das redes e continuava recebendo notícias, mais pessoas doando, e isso de verdade, confortou meu coração, ele conseguiu mover isso, de forma tão positiva, para que pudéssemos ajudar outras pessoas também.”, contou emocionada.

 

“É uma questão de senso comum, quando lembramos dele, pensamos em como ele amava todos a sua volta, a vida. É muito difícil a gente imaginar, mas fica fácil entender como uma pessoa que passou pela vida tão rapidamente, deixou uma marca de amor tão grande no coração das pessoas que o amam. Por que o amor não acaba.”, disse Valéria.

 

Patrick foi internado devido a uma Hepatite, que comprometeu seu fígado e seu baço.  Nas redes sociais de Patrick, há uma comoção geral. O jovem era bastante conhecido pelas grandes festas que fazia e pela alegria que carregava consigo.

 

“A imagem que vai ficar é essa, pessoa digna, honesta, honrada! Um grande amigo, amoroso, divertido. Vamos preservar a imagem dele até o final!”, finalizou Valéria.

 

 

O velório acontecerá no CRECI-TO na avenida Teothônio Segurado em frente o Fórum e será das 14h as 17h. Em seguida o corpo seguirá para a cidade natal dele, onde será sepultado.

 

Comentários (0)