Pavimentação asfáltica no São Francisco, em Porto Nacional, está em fase final

Estão sendo concluídos cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto de alta qualidade, serviços executados com recursos próprios do município...

Asfalto de boa qualidade
Descrição: Asfalto de boa qualidade Crédito: Secom

O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Siqueira presenciaram, na manhã deste último dia 27 de setembro, a fase de finalização das obras de pavimentação asfáltica do setor São Francisco, iniciativa do executivo portuense que vai garantir mais qualidade de vida, auto estima e consequentemente mais cidadania a esta destacada comunidade.

 

Da Assessoria de Imprensa

“Sempre acreditei na garra do prefeito Otoniel Andrade, na sua vontade de ajudar os mais necessitados e principalmente no amor que ele tem por Porto Nacional, hoje em franco desenvolvimento, graças as suas ações administrativas”, comentou o morador e autônomo Lindon Jonsson, seguido pela copeira das Lojas Nosso Lar, Fátima Ferreira e residente no setor São Francisco, que destacou a importância do asfalto implantado nas ruas e avenidas da localidade. “Agora, com o asfalto na minha porta, posso limpar minha casa com garantiu de que ela vai ficar o dia todo pronta para que minha família viva com dignidade; posso lavar minhas roupas e estendê-las no varal e também não mais sofrerei com minha a respiração travada, todas estas dificuldades graças à poeira que sempre nos atormentou, que sempre nos prejudicou”, disse ela, apoiada pelo empresário Márcio Coelho, proprietário do Supermercado Minibox, que destacou. “Com esta importante obra asfáltica temos mais alegria e podemos dizer que não “moramos no barreiro”, agora residimos como cidadãos. O prefeito está de parabéns.”

A iniciativa das obras de pavimentação asfáltica do setor São Francisco é o resgate de um compromisso do prefeito Otoniel Andrade para com esta comunidade. Estão sendo concluídos cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto de alta qualidade, serviços executados com recursos próprios do tesouro da municipalidade. “Esta será a nossa política, uma política voltada para promover desenvolvimento, qualidade de vida para nossa gente e principalmente buscando cada vez mais construir cidadania”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Siqueira.

 

Ponta pé inicial

Segundo o prefeito Otoniel Andrade, toda aquela região, onde se localiza o setor São Francisco, será significativamente beneficiada com ações de sua administração, pois há nela importância estratégica para o crescimento e desenvolvimento de Porto Nacional. “As obras de pavimentação asfáltica deste setor, e é bom que se diga, com recursos próprios, são tão somente o ponta pé inicial de um projeto de governo. Num futuro bem próximo esta parte da cidade deverá estar abrigando cerca de 45 mil habitantes e é por isso que nossa administração já projeta a execução de obras para de milhares de casas populares, creches, centro de especialidades médicas, escola de tempo integral, tudo isso acompanhado de sistema de esgoto, água tratada, energia elétrica e mais asfalto. Setores como Imperial...serão altamente beneficiados com nossa determinação em construir um novo tempo no município portuense”, concluiu ele.

 

Comentários (0)