PetShop Amor de Cão faz um 1 ano e prepara promoção de aniversário

Em comemoração de aniversário de 1 ano de atendimento, petshop das Arnos prepara evento com promoções para cães e gatos

Petshop faz promoção de aniversário
Descrição: Petshop faz promoção de aniversário

O PetShop e Consultório Veterinário Amor de Cão comemora 1 ano de atendimento aos cachorrinhos da região norte da capital, no dia 18 de abril. Para a data, o estabelecimento preparou uma ação especial, onde os presenteados serão os donos e seus animais, com promoções, café da manhã, coquetel e sorteio de brindes.

 

Em um espaço com tudo que o seu quatro patas precisa, o petshop oferece um atendimento personalizado com profissionais altamente qualificados e treinados para responder dúvidas e oferecer o melhor serviço, dentre eles: banho e tosa,  atendimento veterinário, medicamentos em geral, rações para cães e gatos, vacinas e exames laboratoriais.

 

Em celebração ao aniversário, o PetShop Amor de Cão que já faz promoções às terças e quartas-feiras, com banho a partir R$ 25 reais e hidratação grátis, preparou uma grande surpresa para o próximo dia 18. Além de um café da manhã que iniciará às 8h para receber os donos e seus pets, o petshop também oferecerá um coquetel, às 15h, com sorteio de brindes. E ainda para contemplar a data especial, os banhos para cachorros até 8kg estarão com preço promocional de R$18 reais.

 

O PetShop fica na Quadra 305 Norte, em frente ao Supermercado Quartetto das Arnos. Os telefones para contato são (63)32251886 e (63) 984521001, para contato emergencial com a veterinária Dra. Érica.

 

Serviço

O quê? PetShop e Consultório Veterinário Amor de Cão

Onde? Quadra 305 Norte, em frente ao Supermercado Quartetto das Arnos.

Quando? Aniversário dia 18 de abril, com promoções, coquetel e sorteio de brindes

Comentários (0)