Pista de skate será entregue a comunidade em dezembro

Será entregue até o mês de dezembro, a Praça da Juventude. A obra 9.599,30 m² de área total e 3.438,16 m² de área construída

Praça será inaugurada até dezembro
Descrição: Praça será inaugurada até dezembro Crédito: Walter Andrade

Com o objetivo de promover a interação entre a comunidade, bem como o entretenimento, o esporte e o lazer aos moradores do Parque Liberdade e de bairros vizinhos, a prefeita Teresa Martins idealizou a Praça da Juventude, uma obra com 9.599,30 m² de área total e 3.438,16 m² de área construída. Haverá campo de futebol society com arquibancadas, quadra de areia, ginásio poliesportivo, pista de skate, bloco multiuso, dois blocos administrativos, quiosque de alimentação e área verde com paisagismo. O valor do empreendimento é de R$ 1.618.253,46 resultado de convênio firmado entre o Município e o Governo Federal por meio do Ministério do Esporte.

Todos os banheiros da obra tem acessibilidade para facilitar o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais. Os projetos hídrico e elétrico são modernos e sustentáveis.

O ginásio poliesportivo e o bloco multiuso, anexo ao ginásio, já estão prontos. A pista de skate está em fase de acabamento. Os operários trabalham satisfeitos, porque sabem que estão contribuindo para o bem social.


Até dezembro deste ano, a prefeita Teresa Martins estará entregando a Praça para a comunidade.
 

(Da assessoria)

Comentários (0)