PL para realização do concurso da Câmara de Paraíso é aprovado; edital sai este ano

A Câmara Municipal de Paraíso aprovou, nesta terça-feira, projeto de lei que dispõe os cargos e o número de vagas para o Concurso Público do poder legislativo, que será realizado ainda este ano

Plenária da Câmara de Paraíso
Descrição: Plenária da Câmara de Paraíso Crédito: Claudeci Campos

Nesta terça-feira, 27, a Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins aprovou, em terceira e última votação, através de sessões extraordinárias, o Projeto de Lei que dispõe os cargos e o número de vagas para o Concurso Público do poder legislativo do município. O certame está previsto para ser realizado ainda este ano.

 

Antes da votação, o projeto, que tem como autor o presidente da casa, Vereador JC (PMDB), passou pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e a Comissão de Finanças e Orçamentos, recebendo pareceres positivos das duas comissões. Já em Plenário, a aprovação se deu com voto de favoráveis de todos os parlamentares presentes, ausência justificada do vereador Gleidson Dedinho (PTB).

 

Com a aprovação deste projeto, serão ofertadas 10 vagas para provimento efetivo, sendo estas: 2 vagas para Assistente Legislativo; 1 vaga para Assistente de Segurança Patrimonial; 6 vagas para Auxiliar Legislativo e 1 vaga para Office Boy.

 

O edital do concurso público da Câmara Municipal deverá ser publicado no segundo semestre deste ano, como explica o presidente JC: “aprovamos o número de cargos e o próximo passo será constituir uma comissão parla, depois licitar a empresa responsável para realizar o concurso e a publicação do edital, dentre outros detalhes”, pontua o presidente. 

 

( Com informações da Ascom Câmara Municipal Paraíso do Tocantins)

Comentários (0)