Plataforma "minha BRK" busca otimizar atendimento aos clientes

A plataforma Minha BRK disponibiliza acesso à segunda via da fatura, resumo da conta, histórico e à variação de consumo de forma mais ágil

Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

Os clientes da BRK Ambiental no Tocantins agora possuem acesso à segunda via da fatura, ao resumo da conta, histórico e à variação de consumo, entre outros serviços, por meio da nova Agência Virtual Minha BRK. Desenvolvida com o intuito de modernizar e facilitar o atendimento aos clientes nos canais digitais, a plataforma pode ser acessada neste link.

 

O gerente comercial da BRK Ambiental no Tocantins, Ricardo Ferraz, ressalta que essa iniciativa facilita o dia a dia dos clientes. "A Agência Minha BRK foi desenvolvida para tornar o acesso aos serviços da concessionária mais ágil e evitar que o cliente precise ser atendido por uma loja, principalmente, diante do atual cenário de pandemia", explicou.

 

Segundo a BRK, o atendimento é personalizado de acordo com o histórico de navegação do cliente. O ambiente foi criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades disponíveis. Além da Minha BRK, a concessionária ainda disponibiliza atendimentos via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001,  pelo telefone 0800 6440 195 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente também conta com a página da BRK Ambiental no Facebook para atendimentos.

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