PM, Guarda e Bombeiros voltam às ruas neste final de semana na operação Paz e Sossego

No final de semana passado, as Forças de segurança interditam quatro estabelecimentos comerciais na Capital

Forças de segurança do TO
Descrição: Forças de segurança do TO Crédito: Divulgação

As forças de segurança estadual e municipal, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Palmas realizarão nesta sexta-feira e sábado, 22 e 23 de fevereiro, mais uma operação Paz e Sossego na capital.

 

 O intuito, de acordo com a Polícia Militar, é dar continuidade à ações de fiscalização, vigilância sanitária e segurança em estabelecimentos de alimentação, bares e pubs da Capital.

 

Estarão presentes as forças de segurança estaduais (Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto de Identificação), bem como órgãos municipais, por meio da Vigilância Sanitária, Guarda Metropolitana e Agência de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Conselho Tutelar e Fiscalização de Posturas do município.

 

Final de semana passado

 

Estabelecimentos de alimentação, bares e pubs da Capital foram fiscalizados na noite do último dia 15, uma sexta-feira. Após as ações, três estabelecimentos foram interditados, também foram emitidos um auto de infração com aplicação de multa e duas notificações pelo Corpo de Bombeiros, além de outros quatro autos de infração, duas apreensões, quatro notificações e uma interdição por parte da Vigilância Sanitária.

Comentários (0)