PM impede furto a agência bancária no TO, prende suspeitos e apreende equipamentos

Quatro suspeitos foram presos por participação no crime. A polícia apreendeu, ainda, furadeiras de impacto, pés-de-cabra e outros materiais, incluindo um veículo com restrição de furto/roubo

Suspeitos e equipamentos foram apreendidos
Descrição: Suspeitos e equipamentos foram apreendidos Crédito: Ascom PMTO

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar frustrou um furto à agência do Banco do Brasil da cidade de Augustinópolis na madrugada deste domingo, 15. Quatro suspeitos foram presos por participação no crime. A polícia apreendeu, ainda, furadeiras de impacto, pés-de-cabra e outros materiais, incluindo um veículo com restrição de furto/roubo e outro, ainda não identificado, com sinais de adulteração.

 

Os suspeitos foram presos após uma equipe da PM perceber, durante patrulhamento noturno na cidade, a atividade suspeita de dois homens que davam cobertura a outras duas pessoas que estavam arrombando uma parede que dá acesso ao cofre da agência. Os suspeitos estavam com diversos equipamentos para realizar o ato criminoso, incluindo aparelho de bloqueio de sinal, utilizado para interromper funcionamentos de portões, alarmes e outros objetos eletrônicos.

 

Após a prisão da dupla que dava cobertura aos outros criminosos, a polícia intensificou o patrulhamento nas imediações e localizou o restante do grupo. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Araguatins.

 

“Continuam intensificados os patrulhamentos na região, inclusive neste período de férias, a fim de manter a redução destes índices de ocorrência”, informou o comandante do 9º Batalhão, major Wesley Dias Costa. Segundo a PM, em 2017 foram registrados 24 furtos a bancos e neste ano foram 11 casos.

Comentários (0)