PM realiza 2° Passeio Ciclístico contra as drogas da Região Sul de Palmas

Evento familiar pretende reunir dezenas de pessoas; haverá sorteio de brindes, brincadeiras e muita alegria.

O 6º Batalhão da Polícia Militar juntamente com a Escola Municipal Thiago Barbosa e vários parceiros realizarão  o 2° Passeio Ciclístico contra as drogas da Região Sul de Palmas no dia 20 de outubro de 2018.

 

A concentração será na Escola Thiago Barbosa na Aureny II (fundo do Ginásio Ayrton Senna) a partir das 7h30.  Haverá sorteio de brindes, brincadeiras e muita alegria. Segundo o Comandante do 6ºBPM, Major De Souza, esse projeto é uma ação de várias instituições (Polícia Militar, Conselho Tutelar da região Sul, Fundesporte, Secretaria de Desenvolvimento social de Palmas, Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Juventude, Sec Educação de Palmas, Proerd) e aberto ao público em geral. 


Caracterizado como evento familiar, tem o objetivo de promover e fomentar o debate para um dos maiores desafios sociais da sociedade brasileira que é o efeito danoso das drogas para usuários e seus efeitos na esfera social, familiar e no cotidiano. Fatos que tem promovido custos sociais, políticos e econômicos para toda a sociedade. Os interessados podem se inscrever no link do banner e os 300 primeiros ganham uma camiseta do evento. 

 

Acreditamos que o esporte, educação, Cultura e segurança pública podem fortalecer as relações familiares e o comércio local movimentando a economia.

Comentários (0)