PM realiza operação em entradas, saídas e pontos estratégicos de Palmas

Na operação, foram abordados no total 2051 veículos e 2384 pessoas durante as blitzen e patrulhamentos. Ainda segundo os dados, houve 20 apreensões de veículos e foram registrados 64 autuações

Foram abordados no total 2051 veículos e 2384 pessoas
Descrição: Foram abordados no total 2051 veículos e 2384 pessoas Crédito: Divulgação/PM

A Polícia Militar deflagrou na noite desta sexta-feira, 24, uma grande operação em conjunto com diversas forças de segurança, para reforçar o policiamento preventivo e ostensivo nas entradas e saídas de Palmas e em pontos estratégicos da cidade. Conforme o balanço parcial, uma arma foi apreendida em um veículo estacionado na Avenida Theotônio Segurado.

 

O comandante geral da PM, coronel Edvan de Jesus Silva, participou das ações da Operação Chamada Geral V e destacou que o principal objetivo é garantir a segurança dos cidadãos. “O grande objetivo dessa operação é trabalhar justamente a ostensividade. É levar a polícia às ruas. Então estamos realizando diversas ações como blitzen itinerantes, patrulhamento nas quadras, barreiras. Estamos cumprindo a nossa missão constitucional que é a preservação da ordem e da segurança por meio da ostensividade”, destacou o comandante geral.

 

PMs de diversas unidades, com apoio da Guarda Metropolitana e agentes da SESMU, se posicionaram em pontos da Capital fazendo o patrulhamento, abordagens, uso de etilômetro e as blitzen para verificar possíveis irregularidades dos condutores.

 

Na operação, foram abordados no total 2051 veículos e 2384 pessoas durante as blitzen e patrulhamentos. Ainda segundo os dados, houve 20 apreensões de veículos e foram registrados 64 autuações de infrações de trânsito.

 

(Com informações da Ascom/PM)

Comentários (0)