Palmas, Tocantins -
Furto em Ponte Alta
1.381 visualizações

PM recupera objetos furtados em casa alugada por equipe da Globo em Ponte Alta

Conforme a PM, ao tomar conhecimento do furto ocorrido na madrugada de sábado, 5, policiais militares analisaram o vídeo da ação criminosa e conseguiram identificar o autor de 16 anos
- Atualizada em
PMs analisaram o vídeo da ação e identificaram o autor Divulgação PMTO

A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira, 7, dois celulares e um relógio que foram furtados em uma residência em que estava a equipe técnica da TV Globo em Ponte Alta. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

 

Conforme a PM, ao tomar conhecimento do furto ocorrido na madrugada de sábado, 5, policiais militares analisaram o vídeo da ação criminosa e conseguiram identificar o autor de 16 anos. Após diligências, os policiais localizaram o paradeiro do jovem, que ao perceber a aproximação policial, fugiu por um matagal.

 

No local os PMs também encontraram outro adolescente, de 17 anos, que contou sobre a ação, indicando onde poderiam estar os objetos furtados. Ele contou aos policiais que estava com o autor do furto passando em frente à residência alugada pela equipe técnica da Rede Globo, quando foi convidado para fazer o furto, tendo se recusado a participar do crime.

 

No dia seguinte, o autor do furto teria lhe contado sobre a ação e que havia furtado três celulares e um relógio. Durante buscas no local, os policiais encontraram os objetos, que foram entregues à Delegacia de Ponte Alta. A Polícia Militar continua em diligências na busca pelo autor do furto.

 

Gravações no Tocantins 

A novela "O outro lado do paraíso" está sendo gravada em diversas localidades do Tocantins, como a cidade de Palmas, Ponte Alta e outras cidades localizadas no Parque do Jalapão, e traz no roteiro temas ligados aos quilombolas, indígenas e comunidades tradicionais que vivem no Tocantins. A novela deve ir ao ar a partir de outubro de 2017. A trama é escrita por Walcyr Carrasco e traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Grazi Massafera, Bianca Bin e Sérgio Guizé.