PM recupera objetos roubados, prende suspeitos e apreende 4 quilos de maconha

Após receber a informação de que um homem estaria vendendo uma TV de origem duvidosa na região, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram o fato

Polícia apreende drogas com suspeitos
Descrição: Polícia apreende drogas com suspeitos Crédito: Divulgação/PMTO

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 21, quatro suspeitos que praticavam o crime de receptação na região Sul de Palmas. Com eles foram localizados dois aparelhos de TV, munições de arma de fogo e na residência de um deles, foram encontrados aproximadamente quatro quilos de maconha.

 

Após receber a informação de que um homem estaria vendendo uma TV de origem duvidosa na região, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram o fato. O homem afirmou que a pessoa que levou o produto até ele teria outra televisão furtada.

 

Na casa do segundo suspeito a polícia encontrou a outra TV e três munições de arma de fogo calibre .16. Este homem, por sua vez, relatou que na casa de um terceiro indivíduo haveria mais produtos de furto. Nesta outra casa, de mais um dos autores, localizada no setor Aureny IV, o suspeito negou o fato e levou a equipe até uma residência que, segundo ele, era feita a aquisição de produtos de furto e roubo. Durante busca domiciliar, foi encontrada uma mala contendo 8 tabletes prensados de maconha, com aproximadamente meio quilo cada um. Os envolvidos foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia de Plantão.

 

Comentários (0)