Polícia abre investigação para identificar vítima após achar ossada humana em matagal

Esqueleto foi encontrado na noite de ontem, 4, no setor Santa Fé IV, na região sul de Palmas. Até o momento, a vítima não foi identificada.

Crédito: Lia Mara

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) informou que foi aberta investigação para identificar uma vítima após encontrar um esqueleto humano em um matagal do setor Santa Fé IV na noite de quarta-feira, 4, em frente a Rua Buriti, na região sul de Palmas.

 

Inicialmente, ao ligar para o 190, um morador da região acionou a polícia e relatou que havia um crânio no interior da mata. Quando a PM chegou ao local e entrou no matagal, foi encontrado o esqueleto humano no chão junto com roupas.

 

A perícia e políciais civis da delegacia de homicídios foram acionados e realizaram os procedimentos legais. Os agentes de necrotomia recolheram os restos humanos e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames. O comandante de Policiamento Urbano (CPU) também esteve presente.

 

Questionada se já existem novas informações a respeito do caso, a PM disse ao T1 na tarde desta quinta-feira, 5, que o caso segue sendo investigado e que a vítima ainda não foi identificada.

Comentários (0)