Polícia Civil devolve 25 aparelhos celulares roubados aos verdadeiros donos

A polícia civil efetuou nesta tarde, 22, de março, a devolução de 25 aparelhos telefônicos roubados aos seus respectivos donos

Cidadãos retirando seu celular após processo de identificação
Descrição: Cidadãos retirando seu celular após processo de identificação Crédito: Divulgação Secretaria da Segurança Pública

Em evento realizado na tarde desta quinta-feira, 22, na sede da 5ª Delegacia, em Palmas, a polícia civil do Tocantins realizou a restituição de 25 aparelhos celulares furtados, aos seus verdadeiros e respectivos proprietários.

 

Os celulares roubados na região sul da Capital foram recuperados em operação policial da 5ª DP e estavam na posse de pessoas que responderão pela prática do crime de receptação, conforme determina a legislação. Segundo o delegado do caso, em muitos dos casos houve uso de armas de fogo por parte dos autores do crime.

 

As investigações seguem no intuito de identificar os suspeitos de cometerem os furtos e roubos dos aparelhos celulares. A Polícia aconselha que todo cidadão que tiver seu celular furtado ou roubado, compareça imediatamente a delegacia mais próxima.

Comentários (0)